Como ganho dinheiro enquanto estudo

Já diz o velho jargão que estudante universitário vive “duro”!

As razões podem ser as mais diversas: você pode não querer ou poder trabalhar por conta do curso, pode trabalhar ou estagiar, mas gasta quase todo o dinheiro com seus gastos pessoais, enfim, o fato é que é difícil encontrar um estudante com dinheiro sobrando.

Vou compartilhar com vocês a técnica que funciona comigo e acredito que funcione com qualquer um que se disponha a colocar em prática: ganhar dinheiro na internet!

Certo Waltter, mas como fazer isso?

Devido à popularização da internet nós últimos anos em virtude da queda de preços dos computadores, tablets e celulares, bem como do maior acesso das pessoas à rede, o chamado Marketing Digital expandiu-se de maneira assustadora e segue crescendo.

Muitos empreendedores dos negócios “tradicionais” acabaram migrando seus empreendimentos para a internet, tendo em vista que, na rede, conseguiriam alcançar um número muito maior de clientes do que somente com empreendimentos físicos.

Nesse cenário, surgiram com grande força os chamados produtos digitais como: E-books (livros digitais), cursos online, web-aulas e outros. A venda desse tipo de produto tem movimentado milhares de reais anualmente no Brasil, sendo um mercado em franca expansão.

Você deve estar pensando agora: Certo Waltter, mas eu não tenho nenhum empreendimento e nenhum produto, vou vender o que? e como?

Quanto a o “o que?”, pasme, você não precisa possuir nenhum empreendimento ou produto!

E para cortar de pronto qualquer alegação, não se trata de nenhum esquema de pirâmide financeira ou qualquer tipo de golpe. Você não precisará ficar colocando ninguém em esquemas, nem convidando pessoas para participar de nada. Trata-se de compra e venda de produtos, pura e simples compra e venda.

Quanto ao “como?”, foram desenvolvidas várias ferramentas de Marketing Digital para, aproveitando a internet e os programas de computador, deixar o negócio totalmente automatizado. Ou seja, você configura as ferramentas, coloca no ar e, a partir daí, o negócio passa a caminhar quase que sozinho.

Sei que falando assim parece muito estranho, mas quando você entender o sistema, verá que é bem simples.

Devido ao crescimento desse tipo de negócio, surgiram diversos cursos prometendo ensinar como ganhar dinheiro com esse tipo de empreendimento, muitos deles custando algumas centenas de reais. Não dá para dizer que não valia o investimento, pois o retorno obtido era maior do que o dispendido com o curso. Contudo, como alguns deles custavam a bagatela de três a quatro mil reais, a maior parte das pessoas não conseguia fazer.

Para nossa felicidade o empreendedor digital Thiago Bastos criou o curso “A Máquina de Vendas Online” a um valor totalmente pagável. Tendo em vista que, em comparação com os outros cursos, o Máquina de Vendas é um curso bastante barato, o mesmo foi visto, de início, com certa desconfiança. A gente tem aquele conceito de que para ser bom ter que se caro, não é?

Então, nesse caso a regra sofreu sua exceção. A qualidade do curso é incrível pelo valor que custa.

Embora eu não goste muito da página oficial, pois dá a impressão daqueles produtos de qualidade “discutível”, a qualidade do curso em si é incrível.

Caso você queira conhecer CLIQUE AQUI. Lembre-se de ver o vídeo até o final!

Comigo funcionou, imagino que com você funcionará também!

Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor